Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Homem têm coração e cabeça arrancados e colocados em uma estaca em Vertentes do Lério, PE


Homem têm cabeça e coração arrancados e colocados em uma estaca; braços da vítima ficaram espalhados na estrada do Sítio Salvador na zona rural.
As duas pernas do homem também foram cortadas

Um crime de morte chocou moradores do Município de Vertentes do Lério neste domingo (21), cidade que fica localizada no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu mais precisamente no Sítio Salvador, na zona rural, próximo ao Distrito do Tambor. O  homem de nome  André Olegário de Oliveira, morador da mesma comunidade, foi brutalmente morto com requintes de crueldade por pessoa  ainda revelada pela Polícia. 
A vítima teve a cabeça arrancada e fincada em uma estaca, a barriga do homem foi aberta por instrumento perfurante do onde retiraram o coração do homem que foi colocado em uma estaca, pernas e braços também foram cortados. 
A vítima ainda teve os braços jogados em uma estrada que dá acesso aquela comunidade que fica cerca de  8 quilômetros de Surubim, também no Agreste. 
A Polícia Civil esteve no local fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML- Instituto de Medicina Legal. 
O caso será investigado pela Delegacia de Vertentes do Lério.








Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados