Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Celular no bolso "salva" policial da morte no Agreste de Pernambuco

NE10 Interior

Bala atingiu celular do comissário da Polícia Civil
Foto: divulgação/Polícia Civil
Um celular que um comissário da Polícia Civil levava no bolso pode ter salvado ele da morte depois que foi atingido por um tiro na coxa no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Caso o disparo tivesse atingido a artéria femoral, o comissário poderia ter morrido.

Delegado Bruno Vital, responsável pela equipe

A vítima, que não teve a identidade revelada, fazia parte da equipe que foi cumprir um mandado de prisão contra um homicida no município. Quando os policiais colocaram o criminoso dentro da viatura, o irmão dele efetuou vários disparos contra a equipe e iniciou-se uma troca de tiros.

O comissário foi atingido por um disparo, mas o celular que estava no bolso dele amorteceu o impacto do projétil. "O que evitou a morte do policial foi um celular que ele carregava no bolso. O celular foi transfixado e amorteceu o impacto da bala, que passou por baixo da epiderme, entre a musculatura e a epiderme. O projétil percorreu por baixo da pele e saiu", relatou o delegado Bruno Vital, responsável pela equipe.

Uma policial que também estava na ocorrência foi atingida por estilhaços e ficou levemente ferida. Os policiais foram atendidos no hospital e liberados.

Pai dos criminosos foi levado para o Hospital Regional do Agreste
Pai dos criminosos foi levado para o Hospital Regional do Agreste
Foto: reprodução/TV Jornal

Já o pai dos suspeitos foi atingido por um tiro no abdômen efetuado pelo próprio filho e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, em estado grave. O atirador, identificado como José Valdeci da Silva, 35 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Quem tiver qualquer informação sobre o homem pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (81) 3719.4545. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados