Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Laianne fica entre os seis melhores de PE em final concorrida do Concurso Ler Bem

Laianne Sales, aluna da Escola Pio XII, do Sítio Junco (Foto: Divulgação/Reprodução)


A estudante Laianne Oliveira de Sales, representante da Escola Municipal Pio XII, no Sítio Junco, em Casinhas, ficou entre os seis primeiros colocados na concorrida final do 8° Concurso Ler Bem, o projeto de incentivo à leitura promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), que aconteceu nesta quarta-feira (3), no Teatro da Livraria Cultura do Shopping RioMar, no Recife. Maria Eduarda Soares, da cidade de Timbaúba, foi a estudante vencedora da competição. Em 2° lugar ficou o estudante Jálysson Rafael, de Santa Cruz do Capibaribe e em 3° Raquel do Amaral, de Lajedo.


Foto: Divulgação/Reprodução

Laianne e todos os outros finalistas ganharam brindes e um notebook. E os que ficaram entre os três primeiros colocados receberam como prêmio um final de semana no Enotel, em Porto de Galinhas, no Encontro Aspa, que acontece em novembro. Entretanto, o fato de não ter conquistado o título do certame não desanimou a comitiva que acompanhou Laianne na finalíssima de hoje, formada pela mãe, Vilma Sales, a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação de Casinhas, Elaine Cardoso, a diretora da Escola Pio XII, Karina Pereira, além da coordenadora Marcicleide Santana e uma equipe de professoras da instituição de ensino. "Ela chegou muito perto, era uma das favoritas ao título entre os quinze finalistas, mas só em chegar aqui já foi uma alegria e uma vitória muito grande. Estamos muitos felizes e orgulhosos da nossa Laianne", comemorou a equipe, de forma unânime.


Foto: Divulgação/Reprodução

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, também vibrou bastante com o resultado. "Mais uma vez a educação de Casinhas é destaque. Recentemente recebemos o resultado do nosso IDEB, que nos orgulhou muito, agora vem esta outra notícia maravilhosa! Entre 118 municípios participantes e 130 mil estudantes envolvidos, de todo o Estado, Casinhas fica entre os 6 primeiros colocados! É muito orgulho para nosso município! Por uma educação que TransFORMA e Edifica Valores para Vida! Parabéns Layane, professores, equipe gestora, famílias e todos envolvidos! Uma educação de possibilidades e investimento na qualidade de ensino tem sido meta da gestão do nosso prefeito João Camêlo", comentou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados