Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Tentativa de homicídio é registrada em João Alfredo

19.9.18

/ por casinhas agreste
A polícia foi solicitada na manhã desta terça feira (18), para averiguar uma tentativa de homicídio no centro da cidade de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco. Um feirante José  Tavares da Silva 36 anos de idade, relatou a polícia que um elemento desconhecido sacou de um arma e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra ele. Por sorte os disparos não atingiram a vítima na tentativa, o policiamento fez buscas no local  mais não conseguiu localizar o acusado.
Ainda em João Alfredo, durante rondas na zona rural, o policiamento se deparou no sítio Chã de Rocha, um veículo modelo gol estava abandonado em via pública. Ao realizar consultas na placa do veículo ficou constatado que o mesmo era roubado. 
Também em João Alfredo no Bairro Alto Neco do Léo, o aposentado José Manoel da Silva 66, informou a polícia que o autônomo   Uedjane Maria da Silva 32, estava armado com um facão e o ameaçou de morte. A polícia localizou o acusado  e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados