Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PERNAMBUCO: Cinco bandidos são mortos e quatro presos pela polícia quando tentava assaltar avião de empresa de valores

26.9.18

/ por casinhas agreste

Polícia Federal prende integrantes de quadrilha que tentou assaltar avião em Salgueiro; cinco morreram durante confronto

    NE10 Interior

Já foram presos mais quatro integrantes da quadrilha. Piloto do avião ficou ferido  / Foto: Polícia Federal/Divulgação 

Foto: Polícia Federal/Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Federal impediu um assalto no Aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, quando uma quadrilha fortemente armada tentou roubar valores que estavam sendo transportados em um avião de empresa de segurança, que iria abastecer um banco da cidade. Durante a ação, cinco bandidos morreram e quatro foram presos.


De acordo com assessoria da PF, no momento da aterrissagem, os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar, conforme informou a assessoria. O piloto foi socorrido e, conforme informações do hospital, está em condições estáveis.

Abordagem e prisão
Ainda segundo a assessoria, na abordagem houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais federais, onde cinco bandidos morreram e um outro ficou ferido, sendo socorrido ao hospital local. Além desses, já foram presos mais quatro integrantes da quadrilha, conforme disse a assessoria.

Com os assaltantes foram apreendidos seis fuzis e uma metralhadora ponto 50, que estava instalada em um dos veículos utilizados.


Criminosos estavam fortemente armados
Foto: Polícia Federal/Divulgação
Outro veículo, com uma quantidade não informada de assaltantes, conseguiu fugir do local. A PF informou que buscas estão sendo realizadas na região, com o apoio da Polícia Militar, para localização e prisão dos suspeitos. Nenhum valor foi roubado.

Outros crimes
A assessoria informou ainda que a quadrilha era a principal especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região, e já vinha sendo investigada pela Polícia Federal há mais de um ano

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados