Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Menor apreendido após tentar matar cidadão em PE

21.9.18

/ por casinhas agreste
Na tarde desta quinta-feira (20), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Kleber da ROCAM, estavam realizando rondas no bairro João Mota, mais precisamente na Rua Santo Agostinho, quando perceberam uma movimentação estranha e ao se aproximarem verificamos que um adolescente de 14 anos puxou uma faca da cintura e começou desferir golpes contra um cidadão que seguia para o trabalho, momento este que a equipe interviu na situação tomando a faca dele o imobilizando, e foi verificado que estava com outra faca da cintura, que tentou puxar quando estava sendo imobilizado, mas foi devidamente contido, sendo usada força necessária.

Os policiais foram informados pela vítima que não conhece o menor infrator e que ele simplesmente partiu para cima dele, por motivo algum, ainda ferindo o cidadão na face direita de raspão. Ao fazermos uma busca foi verificado que havia em desfavor do menor um mandado de busca e apreensão, pois ele tem passagem por roubo.

Diante da situação o adolescente foi conduzido à DP para serem tomadas às medidas cabíveis. O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional de tentativa de homicídio e foi recolhido a Funase.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados