Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Menino de 5 anos morre queimado após barraco onde mora pegar fogo em Olinda


Incêndio ocorreu na madrugada deste sábado (8) no bairro de Águas Compridas. Irmã do garoto, de 6 anos, conseguiu sair do local sem se ferir.
Por G1 PE e TV Globo


Criança de 5 anos morre em incêndio em barraco em Olinda
Um incêndio ocorrido no bairro de Águas Compridas, em Olinda, resultou na morte de um menino de 5 anos na madrugada deste sábado (8). João Henrique Macedo da Silva morreu queimado após o barraco onde mora com a mãe e com a irmã, localizado no número 37 da Avenida Castro Alves, pegar fogo. (Veja vídeo acima)

Acionado por volta de 0h30, o Corpo de Bombeiros enviou uma viatura para o local, mas a equipe atuou apenas no rescaldo, já que o fogo foi controlado em 15 minutos por moradores da região. O corpo da criança foi encontrado pelos bombeiros.

De acordo com uma tia do menino, que prefere não ser identificada, ele estava com a irmã de 6 anos, que conseguiu sair do local sem se ferir, pois a mãe das crianças teria saído para encontrar o namorado em um bar na comunidade.

Incêndio destruiu barraco localizado na Avenida Castro Alves, em Olinda  (Foto: Bruno Fontes/TV Globo) 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo e a Polícia Civil localizou a mãe do garoto. Identificada como Amanda Bezerra, ela foi levada para uma delegacia do município para prestar depoimento. As causas do incêndio são desconhecidas.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre a investigação do caso e aguarda resposta.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados