Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem morre atropelado em Carpina. Ele já esteve desorientado em Surubim

20.9.18

/ por casinhas agreste

Um acidente vitimou Elielson Gomes dos Santos, 23 anos de idade, residente no Loteamento Tamataúpe, em Nazaré da Mata, era doente mental e vivia a todo tempo andando sem destino. A mãe da vítima, Maria Cristina dos Santos disse que o filho não parava em casa e soube da morte da vítima por meio das redes sociais. O local é de grande fluxo de caminhões que utilizam a estrada para o escoamento de cana de açúcar. O jovem pode ter sido vítima de atropelamento. O corpo seguiu para o IML, em Recife.

Do Giro Mata Norte/ Surubim News e Mais Casinhas 


No mês de agosto dese ano, um blog de Surubim destacava que o  Jovem encontrava-se desaparecido no centro da cidade. De acordo com o Blog Mais Casinhas e o Surubim News desatava a seguinte matéria:

O jovem em destaque diz se chamar Elielson, morador de Nazaré da Mata e filho de Maria Cristina Rodrigues. Ao que parece, ele possui problemas mentais e encontra-se em Surubim há dias, sem propósito definido. Precisando definitivamente de ajuda!

Foto: Lulu/Surubim News
Sozinho, desamparado e à procura de emprego ou, melhor dizendo, de familiares e outros responsáveis para acolhê-lo. Por ora, vem dormindo no terraço de uma residência de esquina, à frente da tradicional Panificadora Cristal. E, em suma, precisa muito de ajuda, pois não parece ter condições de reverter tal situação sozinho.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados