Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Jovem morre atropelado em Carpina. Ele já esteve desorientado em Surubim

20/09/2018

/ por casinhas agreste

Um acidente vitimou Elielson Gomes dos Santos, 23 anos de idade, residente no Loteamento Tamataúpe, em Nazaré da Mata, era doente mental e vivia a todo tempo andando sem destino. A mãe da vítima, Maria Cristina dos Santos disse que o filho não parava em casa e soube da morte da vítima por meio das redes sociais. O local é de grande fluxo de caminhões que utilizam a estrada para o escoamento de cana de açúcar. O jovem pode ter sido vítima de atropelamento. O corpo seguiu para o IML, em Recife.

Do Giro Mata Norte/ Surubim News e Mais Casinhas 


No mês de agosto dese ano, um blog de Surubim destacava que o  Jovem encontrava-se desaparecido no centro da cidade. De acordo com o Blog Mais Casinhas e o Surubim News desatava a seguinte matéria:

O jovem em destaque diz se chamar Elielson, morador de Nazaré da Mata e filho de Maria Cristina Rodrigues. Ao que parece, ele possui problemas mentais e encontra-se em Surubim há dias, sem propósito definido. Precisando definitivamente de ajuda!

Foto: Lulu/Surubim News
Sozinho, desamparado e à procura de emprego ou, melhor dizendo, de familiares e outros responsáveis para acolhê-lo. Por ora, vem dormindo no terraço de uma residência de esquina, à frente da tradicional Panificadora Cristal. E, em suma, precisa muito de ajuda, pois não parece ter condições de reverter tal situação sozinho.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados