Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Pernambuco,Tenente da PM da Paraíba é preso por dirigir bêbado


Do Portal Correio PB

Tenente foi preso na Grande Recife (Foto: imagem compartilhada via redes sociais)


Ele foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia, onde foi arbitrada fiança, que foi paga e o tenente foi liberado

Um policial militar de 39 anos, 1º tenente da Polícia Militar da Paraíba, foi preso, na segunda-feira (17), na Região Metropolitana de Recife (PE), suspeito de embriaguez no trânsito. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) ao Portal Correio pelas assessorias de comunicação da PM da Paraíba e da Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil pernambucana, o tenente foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia, onde foi arbitrada fiança, que foi paga, e por isso o tenente foi liberado para responder ao crime em liberdade e retornou à Paraíba.

“A Polícia Civil informa que segunda-feira (17/9), na Rua Cabo Eutrópio, no bairro de São José, Recife-PE, o policial militar foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez no trânsito. O delegado arbitrou fiança, a qual foi paga pelo autuado que irá responder em liberdade”, informou a nota.

Questionada se o policial sofrerá alguma investigação interna ou poderá ser afastado temporariamente das atividades, a assessoria de comunicação da PM na Paraíba não respondeu até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados