Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FEZ SUCESSO: Curso do Automaquiagem é ofertado à população de Casinhas

2.9.18

/ por casinhas agreste

A semana em nossa cidade foi repleta de muita beleza com a realização do Curso do Automaquiagem ofertado à população com recursos próprios pela Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Casa das Juventudes. Ministrado por Isabella Medeiros, o curso teve início na última segunda-feira (27), com a participação de aproximadamente 55 pessoas (divididas em 5 turmas), e se encerrou na quinta-feira (30).

"Pra mim, foi muito gratificante saber que a Prefeitura de Casinhas, assim como a nossa secretária Ediluce Leal, se preocupa em proporcionar cursos tão práticos e eficazes, além de escolher excelentes profissionais para ministrá-los. Quando soube do curso através das redes sociais, corri para garantir minha vaga, estou muito satisfeita com o resultado e agradeço muito pela oportunidade", afirmou Thaís, uma das participantes do curso. "Achei o curso maravilhoso, especialmente porque esclareceu todas as dúvidas que eu tinha a respeito de automaquiagem", reforçou a aluna Tamara.

"O curso foi bastante frequentado e badalado por jovens e adultos durante toda esta semana. Foi realmente um grande sucesso, graças a Deus, graças ao talento de profissionais locais como a professora Isabella Medeiros e graças ao prefeito João Camêlo, que, além de valorizar os profissionais da terra, prioriza todo o cuidado, bem estar e qualidade de vida para o seu povo", comemorou a secretária Ediluce Leal, acrescentando ainda que, no encerramento do curso, haverá o sorteio de um kit de pincéis doado pela sua pasta.

"O curso fez tanto sucesso que já estão pedindo um segundo módulo. Então, em breve, estaremos abrindo novas inscrições contemplando muito mais pessoas pelas comunidades do município".



























ASCOM CASINHAS

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados