Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ELEIÇÕES 2018: Multidão caminha com Danilo Cabral e Aglailson Victor em Casinhas

21.9.18

/ por casinhas agreste
Blog Mais Casinhas
Foto: Divulgação-Reprodução

Acompanhados do prefeito João Camêlo (PSB), o candidato a deputado estadual Aglailson Victor (PSB) e o deputado federal Danilo Cabral (PSB) - que concorre à reeleição -, participaram nesta quinta-feira (20) de uma grande caminhada na zona rural do município, que saiu de Vila Nova em direção a Bengalas.
Fotos: Henrique Silva-Divulgação
O ato político contou com a presença de uma multidão formada por militantes, lideranças e eleitores em geral da Frente Popular em Casinhas e serviu para demonstrar a força da Onda 40 que vem tomando ruas e localidades do município nos últimos dias. Participaram ainda a vice-prefeita Maria Pires (PSB), os vereadores da base aliada ao prefeito João Camêlo, secretários municipais e vários outros auxiliares da sua gestão.
Confira as imagens do fotógrafo Henrique Silva

Fotos: Henrique Silva-Divulgação

"O povo de Casinhas vem abraçando com muito carinho a campanha dos nossos candidatos e hoje não foi diferente, nossa caminhada foi um grande sucesso, com a expressiva participação das pessoas que conhecem e confiam no time que realmente trabalha em prol do município. No dia 7 de outubro, vamos votar fechado com nosso deputado federal Danilo Cabral 4010, nosso deputado estadual Aglailson Victor 40123, nossos senadores Jarbas 156  e Humberto 130, nosso governador Paulo Câmara 40 e o presidente Haddad 13", disse o prefeito João Camêlo.














Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados