Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Casal preso por tráfico de drogas no Agreste de Pernambuco

No final da tarde desta quinta-feira (27/9), um casal foi preso com várias pedras de crack e um revólver municiado, no bairro da Massaranduba, em Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Civil, Agentes da 2ª Delegacia de Garanhuns em operação conjunta com policiais da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), Núcleo de inteligência do Agreste (NIA), Malhas da Lei e Rocam receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como Carlos André Barbosa, de vulgo “Calcinha” e sua companheira Daniele das Neves estariam armados e traficando drogas na Rua Santa Rita de Cássia no bairro da Massaranduba.

Ainda segundo a polícia, as equipes foram ao local e após busca na casa dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, municiado, R$ 754,20 reais em notas trocadas e 804 pedras de crack que pesaram aproximadamente 125 gramas.

O casal foi autuado em flagrante pela delegada Tatiane Rossi pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e serão apresentados em audiência de custódia.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados