Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2018 contará com a participação de 33 equipes

5.9.18

/ por casinhas agreste

Este ano, pela primeira vez, o certame contará com primeira e segunda divisões. Abertura será no dia 13 de outubro

Final do campeonato no ano passado, no
Estádio Milton Neto (Foto: Joana Darc)
ASCOM CASINHAS

Na manhã da última sexta-feira, 31 de agosto, no Auditório do Funpreca, uma reunião comandada pela Diretoria de Esportes de Casinhas (leia-se o diretor Deda Santana, auxiliado por Jurandir Oliveira), juntamente com a Comissão Organizadora (além de Deda e Jurandir, formada ainda por Zé Batista, Sargento Vavá, Dadal Casinhas, Derley e Duba Show) definiu as equipes e também a formação dos grupos que estarão na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018, que tem início previsto para o próximo dia 13 de outubro.

Este ano, o campeonato contará com a participação de 33 agremiações e a grande novidade serão as disputas das 1ª e 2ª divisões. A Gestão João Camêlo, mais uma vez, garantirá todo o suporte para a realização do certame, como a contratação da arbitragem e a doação de padrões para todas as equipes. A abertura ocorrerá no Estádio Milton Neto, a partir das 14h, com a solenidade de entrega dos uniformes e a realização do primeiro confronto da competição: Palmeiras da Chatinha x Centro Esportivo Casinhas.

A primeira divisão contará com a participação de 14 equipes: Brasiliense do Catolé, Palmeiras da Chatinha, Palmeirinha de Lagoa de Pedra, Palmeiras de Lagoa de Pedra, Flamengo dos Laus, Treze de Casinhas, Associação Esportiva Vila Nova, Guarani do Montado, Juventus do Diogo, Barcelona do Catolé, Manchester City do Junco, Centro Esportivo Casinhas e Chapecoense do Fundão. Confira como ficou a formação dos grupos:

Já a segunda divisão, será formada por 19 times: Esperança de Areia de Chatinha, Cruzeiro da Chatinha, Boca Junior de Lagoa de Pedra, Juventus de Gruta Funda, Santos do Bar Redondo, Portuguesa de Serra Verde, Canto do Rio do Diogo, Internacional do Junco, ABC do Junco, Sport Oratório, Curitiba da Chatinha, Atlético de Bengalas, Vitória de Beringué, Chapecoense da Serra Verde, Auto Esporte de Casinhas, Flamengo da Baixada de Casinhas, Grêmio da Chatinha, Central do Montado e Sport Guaribas. Confira como ficou a formação dos grupos:


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados