Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

AJUDE: Casinhense que mora no Estado de São Paulo, precisa de ajuda para comprar medicamento para sua filha. Veja o vídeo

20.9.18

/ por casinhas agreste
Um pai de família de nome Jefferson Almeida, natural do sítio Montado de Baixo, na zona rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, atualmente residente no Estado de São Paulo, desesperado, pede ajuda para ajudar a sua filhinha Emily Vitória que precisa urgentemente de um medicamento para tratamento de saúde em decorrência de uma atrofia muscular espinhal e distúrbio neuromuscular. Aperte o play e confira o Vídeo abaixo
O medicamento

O Nusinersen, comercializado como Spinraza, é um medicamento usado no tratamento da atrofia muscular espinhal AME, um distúrbio neuromuscular raro. O spinraza é um medicamento que leva o gene SMN-2 a produzir uma proteína que normalmente é produzida pelo gene SMN-1, substituindo-o.
O tratamento
A aplicação só pode ser feito no hospital por um médico, uma vez que é necessário injetar o remédio diretamente no espaço onde está a medula espinhal por isso é feito no centro cirúrgico. O spinraza é parte do tratamento que se completa com muita fisioterapia diariamente.
O spinraza é eficaz na melhoria do movimento e sustentação do corpo. 
Como ajudar?
Conta bancária:Emily vitoria de Santana Rocha . Agência:003 013 00022365-5  Ou ainda Celiane Santana da Silva- segue número da conta abaixo:


 Contato: Jeferson Almeida pelo número: 011-94993-6699 - zap 

Confira a receita médica:



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados