Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Caminhonete Hillux roubada em Surubim; é recuperada com 500 Kg maconha na divisa com o Paraguai

28.8.18

/ por casinhas agreste
Em Ponta Porã, policiais apreendem Hilux com 500 quilos de maconha
Motorista vinha do Paraguai e ao adentrar em território brasileiro teve que abandonar o carro com a droga e fugir
Foto: Divulgação (PM)
Soldados da Policia Militar lotados no 4º BPM de Ponta Porã estavam fazendo ronda no final da tarde desta segunda-feira (27), na linha internacional com Pedro Juan Caballero, Paraguai, quando se depararam com uma caminhoneta entrando em território brasileiro em atitude suspeita, momento em que os policiais perceberam que havia algo estranho, pois ao avistar a viatura policial, o motorista do veiculo empreendeu fuga, desceu do carro e fugiu para o lado do Paraguai.

Segundo informações do Ten. Cel. Carlos Magno, os policiais Militares ao perceberem que o motorista havia abandonado o veiculo, se aproximaram e em seguida fizeram a revista descobrindo a droga na carroceria.

"Essa ação foi importante porque não foi efetuado nenhum disparo de arma de fogo, e dessa maneira a policia consegue tirar de circulação 500 quilos dessa droga maldita que sem duvida nenhuma estaria causando um grande mal a quem viesse a consumi-la, e graças a ação desses bravos policiais, a distribuição e venda dessa droga não acontecerá", disse Carlos Magno.

O veículo apreendido foi uma caminhoneta Hillux, de cor prata com placas PCM 7261 de Campina - Pernambuco. Após pesagem, constatou-se 500 quilos de maconha e foram encontrados dentro da cabine alguns documentos pessoais e três aparelhos de telefones celular.

Durante fiscalização à caminhonete os policiais encontraram diversos tabletes de maconha que pesaram 500 quilos e verificaram que o veículo havia sido roubado em Surubim (PE). O veículo apreendido foi uma Hillux, de cor prata com placas PCM 7261 de Carpina (PE).

Ponta Porã Informa



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados