Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM - O popular conhecido por " Sargento Lino", foi executado com vários disparos de arma de fogo no centro da cidade

22.8.18

/ por casinhas agreste


Foi assassinado na noite desta quarta feira (22), em Surubim, no Agreste de Pernambuco, o  popular  Juscelino da Silva Bezerra, 44 anos de idade, mais conhecido  como “Sargento Lino”, morador do Bairro Santo Antônio.
 O homem trabalhava em um comércio, próximo ao antigo cinema, no centro da cidade.  O morador   foi alvejado com vários  disparos de arma de fogo.  O “Sargento Lino”, caiu no local sem tempo de ser socorrido. Populares estiveram no local e constataram o fato através de imagens divulgadas em grupos no watts. O corpo do morador encontra-se no local  aguardando os primeiros  trabalhos da Polícia Civil que em seguida será realizado o levantamento cadavérico e seguir com a investigação do caso.  A Polícia Militar também seguiu para o local para realizar  o trabalho de segurança da área. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Surubim. Atualizaremos o post a qualquer momento.
21 horas: Local do crime foi isolado pela Polícia. 
Blog Casinhas Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados