Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS - Secretaria de Educação promove formação para mais de 400 profissionais da área em Casinhas

23.8.18

/ por casinhas agreste

Momento especial foi realizado nesta quarta-feira (22), na Escola Municipal São Luiz

Foto: Divulgação/Reprodução  ASCOM CASINHAS  COM bLOG mAIS cASINHAS


Um momento muito especial promovido pela Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Educação, reuniu nesta quarta-feira (22.08), nas dependências da Escola Municipal São Luiz, os profissionais e colaboradores educacionais (gestores, secretários escolares, auxiliares de secretaria, coordenadores pedagógicos, professores, professores auxiliares, professores adjuntos, mediadores, merendeiras e ASGs). O evento foi marcado pela realização de 13 oficinas temáticas, com formação específica para cada grupo de participantes, voltadas para o desenvolvimento de ações que favoreçam a qualidade da educação municipal, uma das marcas do forte investimento em educação da gestão do prefeito João Camêlo.




Fotos: Divulgação/Reprodução
O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, destacou que o evento foi muito especial para o município. "Foi realmente um dia de muito estudo, de muitas reflexões e de muito trabalho formativo, onde recebemos, além das equipes gestoras e professores, o pessoal administrativo das escolas, as merendeiras, que, além de uma formação específica, receberam aventais e toucas, além dos auxiliares de serviços gerais, que há muitos anos não tinham uma formação que pudesse incluí-los nos debates", destacou Melo.



Fotos: Divulgação/Reprodução
"Tudo isso, graças ao apoio do nosso prefeito João Camêlo, que vêm investindo, além de melhorias físicas nas escolas, na formação de professores e em ações de melhorias para o fortalecimento e desenvolvimento de uma educação transformadora e de qualidade, pois acreditamos que a formação é essencial e deve ser oportunizada continuadamente aos profissionais", acrescentou.










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados