Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

'Quero vencer para que a gente continue a avançar', diz Paulo Câmara


Na busca pela reeleição, o governador Paulo Câmara cumpre agendas no Sertão do Estado
Paulo Câmara cumpre agenda no Sertão de Pernambuco
Foto: Andréa Rêgo Barros / PSB
Da Editoria de Política
Jornal do Comércio

"Quero vencer as eleições e governar Pernambuco para fazer com que a gente continue a avançar". A declaração foi do governador Paulo Câmara (PSB) durante agenda, na manhã deste sábado (11), em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. Ao lado da prefeita da cidade, Madalena Britto (PSB), Paulo exaltou ações feitas na região.

"Esse trabalho vai continuar. Pernambuco está  na frente. É só ver o que a gente está fazendo com a Educação e ela vai continuar a ser a melhor do Brasil. A gente conta e confia em vocês e a gente sabe que ainda temos muito para fazer. Quero vencer as eleições e governar Pernambuco para fazer com que a gente continue a avançar. Não permitiremos nenhum retrocesso como o que está acontecendo no Brasil", disse.
Antes do evento, realizado no Clube Democrático, o governador vistoriou as obras da Adutora do Moxotó que deve levar água da Transposição do Rio São Francisco para a cidade. Lideranças políticas do município e de cidades vizinhas acompanharam a atividade.

PREFEITA DEFENDE GESTÃO PAULO CÂMARA
Aliada de Paulo, a prefeita Madalena Britto enfatizou que a gestão do Estado foi promoveu transformação em Arcoverde. "Temos grandes obras na nossa cidade e destaco as que estão relacionadas à questão da água, como a Adutora do Moxotó, além de ações para melhoria na saúde municipal. Tudo foi firmado com o governador Paulo Câmara. Tenho certeza que o povo de Arcoverde não falhará. Vamos repetir, nos unir com o mesmo carinho e mesma força e determinação que tivemos em 2014", disse a gestora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados