Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura faz entrega de fardamentos e materiais esportivos para os grupos do SCFV em Casinhas

29.8.18

/ por casinhas agreste

A Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos também efetuou a entrega de uniformes para o grupo de capoeira do Sítio Bengalas
 ASCOM Casinhas 
Prefeitura Municipal de Casinhas

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está realizando a entrega de fardamentos para todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além disso, também efetua a entrega de materiais para atividades físicas e esportivas. A ação vai beneficiar pelo menos 280 crianças e adolescentes dos 13 grupos atendidos pelo SCFV no município. As entregas tiveram início esta semana, começando pelo Sítio Bengalas. Lá, o grupo de capoeira local também foi contemplado com a doação de kits com uniformes (calça e camisa).
"A entrega está sendo feita aos usuários do Serviço de Convivência em todos os polos do município, para que os mesmos sejam identificados de forma adequada e fazendo com que as atividades desenvolvidas pelos orientadores sejam ainda mais exitosas. Está sendo bem gratificante observar a satisfação e alegria estampada no rosto de cada um deles. É mais uma importante ação da gestão João Camêlo, onde ganham os nossos usuários, o SCFV se fortalece e a política pública se efetiva, gerando mais benefícios para a população", destacou a secretária Ediluce Leal.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados