Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: PV confirma candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo

5.8.18

/ por casinhas agreste

Ex-superintendente da CBTU foi escolhido durante convenção neste domingo em João Pessoa.
Por G1 PB
CURTA NOSSA PÁGINA ABAIXO


Lucélio Cartaxo durante a convenção do PV em João Pessoa neste domingo (5) (Foto: Marcelo Lima/Jornal da Paraíba)
O Partido Verde (PV) oficializou neste domingo (5) o nome de Lucélio Cartaxo como candidato ao governo do estado da Paraíba para as Eleições 2018 durante convenção realizada no ginásio de um clube no Centro de João Pessoa. O nome de Lucélio fo definido após decisão unânime do partido.

“A nova força da política passa pelo diálogo e pelo entendimento. Agora é caminharmos juntos para fazermos a Paraíba do futuro, a Paraíba da esperança. Queremos fazer uma Paraíba regionalizada, onde todas as regiões da Paraíba sintam a presença do poder público”, afirmou o candidato.

Micheline Rodrigues (PSDB) foi anunciada como candidato a vice-governadora na chapa. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) foram apresentados na convenção como candidatos ao Senado.

Lucélio Cartaxo foi apresentado como pré-candidato pelo PV durante evento o dia 21 de abril, substituindo o irmão, Luciano, atual prefeito de João Pessoa. Na época, os dois irmãos eram filiados ao PSD, mas duas semanas após eles anunciaram filiação ao PV.

Lucélio Cartaxo é formado em farmácia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Durante 10 anos, entre 2003 e 2014, foi superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da Região Metropolitana de João Pessoa. Em 2014, se lançou candidato ao Senado pelo PT, mas acabou a eleição em segundo lugar.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Casinhas Agreste não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados