Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher foi assassinada com vários disparo de arma de fogo pelo companheiro na zona rural da cidade de Iati no Agreste de Pernambuco

16.8.18

/ por casinhas agreste

Nesta quarta-feira 15 de agosto de 2018, por volta das 22h00, a central de operações do 9/BPM, Para averiguar uma situação de homicídio na zona rural da cidade de Iati no Agreste de Pernambuco.
Ao chegar no local os PMs, encontram Maria Cicera Luz, de 36 anos residente no mesmo local com cerca de 4 disparos de arma de fogo pelo corpo. Efetuados pelo seu companheiro identificado como sendo Sebastião Soares Cavalcante, (Vulgo Oca) de 35 anos, Maria foi socorrida pelo SAMU ao local e em seguida foi transferida ao (HRDM), onde foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos por volta de 01h00 da manhã de hoje.
A Polícia Civil foi acionada com uma equipe do IC, para realizar os procedimentos cabíveis em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O acusado tinha passagens pela polícia por homicídio, e  estava em liberdade, a PM fez buscas no intuito de localizar o assassino porém não obteve êxito.
A filha da vitima chrgou a postar no facebook a foto do acusado relatado o caso.
Blog Agreste em Alerta




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados