Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é preso em flagrante por feminicídio em Custódia

14.8.18

/ por casinhas agreste
Ele é suspeito de assassinar uma garota de programa nessa segunda-feira (13)

Antes do crime, suspeito e vítima saíram de um bar em uma motocicleta
Foto: Divulgação/Polícia Civil
JC Online
Com informações da TV Jornal
Um homem foi preso em flagrante por feminicídio em Custódia, Sertão do Estado, na noite dessa segunda-feira (13). O suspeito, identificado como Manoel Eriberto Cordeiro da Silva, teria assassinado uma garota de programa durante a manhã.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou que matou a vítima, conhecida como Vanessa, em sua residência, por causa de um desacerto no valor do programa. Aos policiais, uma testemunha afirmou que Manoel e a mulher discutiram e era possível ouvir gritos dela pedindo para não ser 'furada'.

Durante as buscas pelo suspeito, o efetivo policial descobriu que, antes do crime, a dupla estava bebendo em um bar da cidade acompanhada de outras pessoas e depois saiu do local em uma motocicleta. Ao chegar na casa de Manoel, o efetivo encontrou a moto, que estava com o chassi e placa adulterados. O homem alegou que o veículo era emprestado.



Leia Também
Daciolo atribui feminicídios a ‘falta de amor’
Ligue 180 registra mais de 740 casos de feminicídio este ano
Projeto sobre feminicídio #UmaPorUma é apresentado em congresso em SP
O corpo da vítima estava nas proximidades do prédio da antiga Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), no Centro da cidade.

Luta corporal
A polícia averiguou que o suspeito do crime estava cheio de arranhões pelo rosto, indicando que teria entrado em luta corporal com a vítima. Nos fundos da casa dele, foram encontradas roupas femininas. No local, a polícia foi abordada por uma vizinha, que informou que as peças foram arremessadas por Manoel durante "uma discussão forte com uma moça".

Flagrante
Manoel Eriberto Cordeiro da Silva foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele foi levado para o Presídio de Arcoverde, também no Sertão de Pernambuco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados