Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Governo suíço oferece bolsas de estudo para brasileiros

2.8.18

/ por casinhas agreste
 Auxílio para passagem e valor mensal para a manutenção dos bolsistas são alguns dos benefícios previstos por Lara Tôrres 
O Governo da Suíça abriu as inscrições para o seu programa de bolsas de estudo de excelência. O programa é voltado a brasileiros que desejem receber apoio para cursar doutorado, pós-doutorado ou realizar pesquisas em universidades do país. 

CURTA-NOS




As bolsas de todas as modalidades incluem auxílio de passagem e um valor mensal para a manutenção dos bolsistas na Suíça durante o período de estudos, que é de três anos para o doutorado e de 12 meses para pesquisas de pós-doutorado e de pesquisadores fazendo especialização em medicina.

Não há bolsas para alunos de graduação e nem de mestrado. A responsabilidade de ser aprovado por uma instituição, um programa de pós-graduação e encontrar um orientador, segundo a Embaixada da Suíça, fica a cargo dos estudantes que quiserem concorrer às bolsas. 

Para participar, os interessados devem procurar a Embaixada Suíça no Brasil, solicitando os documentos necessários à candidatura por e-mail, através do endereço bra.bolsas@eda.admin.ch.  Todos os documentos devem ser impressos, preenchidos, devolvidos em três vias à embaixada através dos Correios para o endereço “Embaixada da Suíça - “Bolsa de Estudo” - SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 41 70448-900 Brasília DF”, até o dia 31 de outubro, junto com os documentos exigidos para a candidatura. Mais informações podem ser obtidas através do site da Comissão Federal de Bolsas para Estudantes Estrangeiros (FCS) do país. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados