Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EMOCIONANTE: Familiares de Alex Silva, do Rio de Janeiro, são localizados em Aroeiras PB; depoimento emocionante da mãe e irmãs, confira

17.8.18

/ por casinhas agreste
Nayara, Dona Vilma e Nataly - mãe e filhas 
O Portal Casinhas Agreste divulgou na noite desta quinta feira (16), a notícia de um jovem de nome Alex Silva, morador do Estado do Rio de janeiro, que pretenderia localizar  seus familiares na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. A Notícia foi publicada  na mesma noite, e após 10 minutos, conhecidos e amigos (as) entraram em contato com a nossa reportagem  informando sobre a família do jovem. 
Nayara, Dona Vilma e Nataly Foto: Edmilson Portal Casinhas Agreste
Imediatamente repassamos a informação ao Alex Silva,  informando sobre a identificação de seus familiares de acordo com os dados repassados. Na manhã desta quinta feira (17), acompanhado de Aldo, Luciene,Larissa e Didiu de Zé de Lau, nos dirigimos a residência da mãe do Jovem do nome Dona Vilma informando sobre o paradeiro de seu filho.

Para relembrar

 A emoção ao saber a notícia de seu filho

Alex Silva
A emoção tomou conta da mãe Dona Vilma e suas duas irmãs Nataly e Nayara, uma manhã  agradável, repleta de boas recordações, uma inciativa que contou  com ajuda em particular de vários amigos e  leitores do Portal Casinhas Agreste que prontamente nos deram vários indícios até chegar à mãe dele e suas duas irmãs.
A notícia repercutiu positivamente nas redes sociais, dezenas de compartilhamentos, pessoas de várias partes do Brasil que ajudaram, sem medida e vontade de fazer o jovem realizar o seu grande sonho, encontrar a sua mãe.
Em conversa com nossa reportagem; Dona, Vilma, nos confidenciou: “ Eu fiquei muito feliz, entrar em contato e saber da gente, há muito tempo, ele perdeu contato, e, eu também, eu ainda tentei saber com a família, em lugares diferentes, um dia ele procura, ai ontem, essa grande notícia chegou.
Portal Casinhas Agreste- E Esse amor de mãe para filho, mesmo distante, todo esse tempo, permaneceu em seu coração?

Dona VilmaMuito mesmo.


A doação do filho

Dona Vilma
"Eu só dei ele a essa mulher, porque foi obrigado mesmo, Toinho, só vivia bêbado, fui conversar com ele, ele disse: que poderia dá, depois veio chorar, por que não era para eu ter dado nosso filho, mais já tinha registrado. Acabou. Eu já tinha minha outra filha pequenininha.
Edmilson -  A Senhora lembra na época do seu Sofrimento, de suas dificuldades econômicas, como era esse período?
Muito ruim naquele tempo, por que eu tive ala, fiquei em casa, papai não queria, era pra dá ela,( referência outra filha)  aí virou, mexeu, ela ficou, aí depois apareceu Alex, peguemos a se amar de novo, eu disse:E agora meu Deus o que eu faço?  Fui para Matinadas em Orobó, Pernambuco, passei tempo lá, engordei, quando eu ganhei ele, fui para o hospital de Umbuzeiro, fugir do hospital, fui a pés, com fome, subindo ladeiras enorme, lá do brejo,  tropeçando no barro, mais cheguei, e tudo foi sofrimento na minha vida. Dois casamentos, todos dois morreram, hoje não quero ninguém mais não,tenho essa de menor aqui". Disse.

Nataly  a  irmã -  Eu ainda não estou acreditando, por que faz muito tempo que agente não tinha contato, agente perdeu o contato. Não tínhamos notícias nenhuma dele, só uma mulher que falou que ele estava no Rio. 

A mãe– um dia encontrei com ele, quando criancinha, os amigos disseram a ele que eu era a mãe dele, depois ele veio na minha casa e me deu a benção,  me abraçou, e disse, por que agora estou sabendo que você é a minha mãe de verdade. 
Em todos os momentos da reportagem, a emoção tomou conta da família, momento que foi compartilhado e somado a Alex Silva que está nesse momento no Rio de Janeiro. 

Irmã por parte de pai, identifica na reportagem seu irmão Alex Silva.

Alanya irma de Alex por parte de pai.

 Para nossa surpresa, uma jovem de nome Alanya de Oliveira (Foto), entrou em contato com a redação do Portal Casinhas Agreste se identificando como a irmã de Alex Silva, por parte de pai. Emocionada,ela nos mandou uma mensagem  ao saber de notícias de seu irmão:

"A palavra felicidade agora ocupa este momento, em saber que reencontramos nosso irmão, longe mais agora perto, possuímos alegria por isso , sinto que todos estamos felizes e radiantes com esta notícia!! Desde de já, só temos a agradecer a Deus primeiramente , você Edmilson  por nos ajudar  com esse trabalho maravilhoso que realmente ajuda quem precisa, e é isso agora só nos resta colocarmos os assuntos em dia agora,  e saber quando finalmente nos veremos o Alex  pessoalmente". Disse a jovem Alanya Oliveira

Considerações finais, Portal Casinhas Agreste

Em todos os momentos de nossa reportagem, o clima de felicidade e emoção tomou conta da mãe e suas duas irmãs, momento que é possível quado acreditamos na fé em Deus.  É na família que está o projeto de Deus, e quando acreditamos no coração. Foi assim, que o jovem Alex silva, mesmo distante, mesmo sendo criado por outra família, sentiu no seu coração, o amor que apertou no seu interior, amor esse que é inexplicável, algo superior, algo Divino. 
O amor de mãe e filho jamais passa despercebido, é preciso deixar que o coração permita isso, a distância separou essa família durantes vários anos, mais o amor, permaneceu firme e forte. Assim, finalizo essa reportagem, agradecendo a todos que nos ajudaram até chegar a essa família e com a graça de Deus, fazer com que esse sonho seja realizado. Deus abençoe a todos!

Edmilson Gonçalves -  Portal Casinhas Agreste










Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados