Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Prefeitura realiza obra de revitalização de estradas

29.8.18

/ por casinhas agreste

Do Site Prefeitura de Aroeiras 

A Prefeitura Municipal de Aroeiras, por meio da Secretaria de Obras, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados em vias rurais.  Mesmo em um ano atípico  com a crise financeira instalada no país, em Aroeiras, as ações seguem em andamento. A patrulha de terraplanagem; realiza  alargamento nos pontos críticos nas áreas rurais. 
Vale lembrar que o serviço de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais.
Já receberam revitalização as estradas de  Água Fria, Sítio Batista, passando por Mirador de Cima, voltando por Várzea do Bredo. O trecho que vai do Sítio Torres, passando por Mirador, Batista, Nogueira, Amarelinha e termina em Volta Grande.
A ladeira do Rio no Sítio Chã da Barra,  a estrada que vai para Água Fria entrando em Torre de Cima e Chã Grande,  Chã de Torres , sítio Augustinho, poços, Água Fria e  Volta Grande.
Além da revitalização de estradas, a Prefeitura  vêm realizando frentes de serviços concentrada na limpeza pública. As benfeitorias têm melhorando a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população.
























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados