Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Casinhas: O Sepultamento de Dona Maria Helena, será nesta terça feira (28), às 9:00 horas, em Surubim

27.8.18

/ por casinhas agreste
Foto: reprodução Facebook 
Familiares da aposentada Maria Helena de Souza, moradora do Bairro do Coqueiro, na cidade de Surubim, no Agreste, convidam a todos para o seu velório que acontece na Funerária de José Bezerra no centro da cidade. O sepultamento acontece nesta terça feira (28), às 9:00 horas no Cemitério São José,em Surubim. 
Dona Maria Helena, é natural do Sítio Montado, zona rural de Casinhas, de onde saiu ainda na adolescência,  foi residir na cidade de Surubim, onde casou com o comerciante "Neco das peças". Atualmente o casal residiam no Bairro do Coqueiro. Segundo informações de familiares, a dona de casa passava por momento depressivo. A aposentada é membro da tradicional família Leal do Sítio Montado.

residência da aposentada no Bairro do coqueiro em surubim
O suicídio de Dona Maria Helena

Na manhã desta segunda feira (27), a aposentada Maria Leal de Souza, conhecida por Maria Helena, moradora do Bairro do Coqueiro, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. A dona de casa, tentou contra a própria vida  através de enforcamento. A mulher, é esposa do aposentado Manoel Marcílio Souza, conhecido por Neco das Peças, residente no Bairro do Coqueiro. A senhora foi encontrada sem vida no quintal de sua residência. A polícia Civil esteve no local, e após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em  Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 
SAIBA MAIS:
De Casinhas, Dona de casa da família Leal do Sítio Montado; comete suicídio no Bairro do Coqueiro, em Surubim



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados