Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Coordenadoria da Mulher realiza ação contra a violência doméstica em Casinhas

14.8.18

/ por casinhas agreste

ASCOM Casinhas
Foto: Divulgação/Reprodução

A Coordenadoria da Mulher de Casinhas, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou nesta terça-feira (14) um encontro na sede do Bolsa Família, no Centro da cidade, com o objetivo de vivenciar o "Agosto Lilás", campanha nacional de enfrentamento à violência doméstica realizada anualmente, durante o mês de agosto, em alusão à data de sanção da Lei Maria da Penha, que este ano completa 12 anos.

"Nossa Coordenadoria, enquanto organismo que promove políticas públicas voltada para as mulheres, aderimos a esta campanha e estamos fazendo um trabalho de divulgação e conscientização sobre a violência contra a mulher. Hoje aconteceu no Bolsa Família, onde apresentamos um slide e outros materiais falando sobre os tipos de violência que se enquadram na Lei Maria da Penha, que é a física, psicológica, moral, patrimonial e sexual, trazendo uma melhor compreensão sobre a mensagem que queremos repassar", explicou a coordenadora da Mulher, Carla Cabral.

Coordenadora da Mulher, Carla Cabral
(Foto: Divulgação/Reprodução)
"Hoje contamos com a parceria que temos com o CREAS, mas durante todo o mês iremos realizar outras ações como esta em parceria com outros equipamentos", finalizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados