Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Armando tropeçou de novo! Diz o ex Vereador de Casinhas Walter Borges em uma coluna no blog do Magno Martins

3.8.18

/ por casinhas agreste

Matéria publicada no Blog do jornalista Magno Martins, o ex vereador de Casinhas, Walter Borges fala da política pernambucana, confira: 

Walter Borges*

O PTB do senador Armando Monteiro e do deputado José Humberto Cavalcanti deveriam se acanhar para falar do PSB. Primeiro porque deveriam cuidar do próprio palanque, carregado até a boca pela “Turma do Temer” em Pernambuco. Segundo porque o PTB em nível nacional apoia o PSDB, mas ele esconde essa informação na tentativa de enganar o povo de Pernambuco, querendo aplicar aqui os projetos de Temer.


CURTA NOSSA PÁGINA ABAIXO




Armando deve o seu mandato à Frente Popular, pois foi eleito pela força política do governador Eduardo Campos, mas desde 2014 preferiu se afastar do nosso campo progressista. Armando preferiu se aliar ao presidente Temer, montando a chapa eleitoral mais conservadora e anti-povo da história política de Pernambuco.

O que mais irrita Armando é o protagonismo local e nacional do governador Paulo Câmara. Do alto de sua arrogância patronal, Armando não consegue engolir que um servidor público seja um bem sucedido líder, tanto na gestão pública quanto nas articulações políticas.

Paulo tem sido um defensor ferrenho da unidade das forças populares nacionais, dialogando com PT, PDT, PCdoB e outros partidos que se disponham a colocar um fim nesse Governo que aí está, um governo fracassado que aqui é apoiado por Armando e sua Turma do Temer. É sob esse princípio que a Frente Popular de Pernambuco derrotará, mais uma vez, a arrogância e a prepotência.

Ao contrário de Armando e da sua turma, o PSB foi contra a reforma trabalhista que tirou direitos dos trabalhadores aumentando ainda mais a precariedade do emprego no nosso País. Armando e sua turma também querem vender o Rio São Francisco, a Chesf e aumentam de forma descontrolada o preço dos combustíveis, do gás de cozinha e também dos planos de Saúde.

É para combater tudo isso que o PSB defende a unidade dos partidos de centro-esquerda.

Viva o Brasil! Viva Pernambuco!

*Walter Borges, ex-vereador de Casinhas



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados