Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Armando estreia com atos no Sertão, Agreste e Recife

16.8.18

/ por casinhas agreste

Petebista escolheu a cidade de Petrolina, onde irá participar de um café da manhã com agricultores que trabalham em uma fazenda de exportação de fruta
 Rosália Rangel - Diario de Pernambuco

O primeiro ato oficial de campanha do candidato da Frente de Oposições Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro Neto (PTB), irá contemplar o Sertão, o Agreste e a Região Metropolitana do Recife. Para dar o pontapé inicial na disputa pelo governo de Pernambuco, o petebista escolheu a cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde irá participar de um café da manhã com agricultores que trabalham em uma fazenda de exportação de frutas.

A estratégia é mostrar às pessoas que o compromisso de Armando, se eleito governador, será com o desenvolvimento de todas as regiões do estado e promover a retomada do crescimento econômico, garantindo a geração de emprego e de renda para a população. “É fundamental tirar o estado dessa situação de paralisia fruto da atuação do governo nos últimos anos. Precisamos trabalhar duro para retomar as obras paradas, animar a economia em todas as regiões e estimular a geração de emprego”, frisou Armando.

Depois do compromisso em Petrolina, Armando segue viagem para Caruaru. Da programação na Capital do Agreste consta uma caminhada pelo centro comercial e visitas a obras públicas que ainda não foram concluídas. No município, o candidato será acompanhado pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB). A maratona do petebista no primeiro dia de campanha será encerrada no início da noite com uma missa, às 19h,  na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. 

Ao comentar o início das atividades, Armando Monteiro ressaltou a disposição de fazer um trabalho propositivo durante o período eleitoral. “Queremos fazer uma campanha limpa, propositiva e voltada para estimular a paz e resgatar a autoestima de todas as pernambucanas e todos os pernambucanos”, ponderou o senador. Ele acrescentou, ainda, que as pessoas “esperam que o próximo governo recupere a autoridade no combate à violência e todas as famílias voltem a viver um clima de segurança nas ruas”, disse o petebista. Os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), acompanharam as agendas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados