Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ENCONTRADO: Jovem morador do Rio de Janeiro tenta localizar familiares na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba

16.8.18

/ por casinhas agreste

CASO RESOLVIDO -  APÓS ESSA MATÉRIA, CONSEGUIMOS LOCALIZAR FAMILIARES DO JOVEM.
Veja matéria>>>>
EMOCIONANTE: Familiares de Alex Silva, do Rio de Janeiro, são localizados em Aroeiras PB; depoimento emocionante da mãe e irmãs, confira

Jovem tenta localizar familiares na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

Um jovem de nome Alex Silva, morador do Estado do Rio de Janeiro, entrou em contato com o Portal Casinhas Agreste com a finalidade de localizar seus familiares  na zona rural de Aroeiras. Segundo o popular, desde criança perdeu o contato com a sua mãe e seu pai, ambos moradores de Aroeiras, na Paraíba. A primeira informação é que   a mãe do jovem de nome Vilma e sua irmã Natalí, moravam às  margens da PB 90, a mãe dele, é conhecida como  “Galêga da Torres” de Aroeiras”. Próximo a uma parada de ônibus, moravam em uma casinhas simples e humilde. Mais à frente, um açude, à direita, sentido a Campina Grande, em seguida, uma barbearia, proprietário Ivanildo, que é tio de Alex. O nome da avó dele, Dona Lucinha.
Ainda o jovem afirma que o pai dele, era um homem moreno alto, e sua mãe, uma galega baixa, têm uma irmã por parte de pai.  

Alex Silva quando criança, ao centro (foto) 

O ano era 1995,  por ocasiões de condições econômicas, a sua mãe não pôde o criar, o entregou para outra família, foram criados separados da família biológica.  “Meu pai era um tratorista, veio a óbito por conta de um enxame de abelha que o matou”. Disse Alex Silva.
O portal Casinhas Agreste pede a todos da região de Aroeiras quem puder fornecer informações para realizar o sonho desse jovem, favor entrar em contato com nossa redação na página Blog Casinhas Agreste.


                                              Alex com amigo no Rio de Janeiro


( Ocultar )
  1. Já encontraram a família pq é daqui da Torres fácil de encontrar

    ResponderExcluir
  2. Não sei ao certo mas tudo parece ser a Vilma moradora da torres próximo ao segundo abrigo mãe de Natalí que q é esposa de Alcione Cabral.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço aroiras sou de lá perto de queimadas meu contato 021994249i23

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados