Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Dido Marchante, homem que morreu carbonizado após carro pegar fogo na estrada de Vertentes do Lério

3.7.18

/ por casinhas agreste
Veículos pegaram fogo na PE-106. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local o incêndio já havia destruído os automóveis (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Blog Correio do Agreste

Dois veículos bateram de frente e pegaram fogo na noite deste domingo (1.º), na Rodovia PE-106, que dá acesso à cidade de Vertente do Lério. A colisão aconteceu no Sítio Braz, zona rural de Surubim. Os automóveis que se envolveram no acidente, eram um Chevrolet Tracker, conduzido por Cícero Luiz de Andrade, de 59 anos, mais conhecido por “Dido Marchante” e uma caminhonete Toyota Hillux, na qual estavam a ex-prefeita e atual primeira-dama de Vertente do Lério, a médica Wélita Walquíria de França Silva Sales, de 50 anos, e outras duas mulheres identificadas como Alexsandra Elias Cabral e Ilda Maria Barbosa.

Dr.ª Wélita, como é mais conhecida, contou que seguia com o veículo para Surubim, quando foi surpreendida numa curva pelo automóvel guiado pelo marchante que estava na contra-mão. Após a batida, a médica conseguiu sair da caminhonete, ajudou a retirar as amigas e com auxílio de populares tentou remover o condutor do outro veículo, que estava desmaiado.  Enquanto se esforçavam para abrir a porta do carro, o veículo começou a pegar fogo, impossibilitando o socorro. O marchante morreu carbonizado. As chamas se alastraram rapidamente e também atingiram a caminhonete da ex-prefeita. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas quando chegou ao local os carros já estavam completamente destruídos. 


Dr.ª Wélita, ladeada pelo deputado estadual Nilton Mota e pelo esposo, o prefeito Renato Sales, no Real Hospital Português de Beneficência, onde aguarda cirurgia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

As três pessoas feridas foram levadas para o Hospital São Luiz, em Surubim e não correm risco de morte. Dr.ª Wélita deu entrada na unidade de saúde com uma lesão no calcanhar direito e foi transferida para o Real Hospital Português de Beneficência, em Recife, onde deve passar por uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (2). Na manhã de hoje, ela recebeu a visita do vice-governador Raul Henry e do deputado estadual Nilton Mota. As outras duas vítimas, foram encaminhadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Alexsandra Elias, sofreu ferimentos no nariz e na sobrancelha, mas  já recebeu alta médica. Ilda Maria, quebrou o fêmur esquerdo e aguarda procedimento cirúrgico.


Cícero Luiz de Andrade, o Dido Marchante, teve o corpo carbonizado (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O marchante residia no distrito do Tambor, zona rural de Vertente do Lério. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados