Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito João Camêlo participa de assembleia extraordinária da Amupe

31.7.18

/ por casinhas agreste
Prefeito de Casinhas, João Camêlo, com seu assessor especial, Jucélio Sales
(Foto: Divulgação/Reprodução)
AMUPE Blog Mais casinhas


Na manhã desta terça-feira (31.07), o prefeito de Casinhas, João Camêlo, participou de mais uma Assembleia Extraordinária da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), na sede da instituição, no Recife. Em companhia do seu assessor especial, Jucélio Sales, o gestor acompanhou atentamente uma série de pautas importantes para a municipalidade, a exemplo da celebração do Termo de Parceria entre a Amupe e o IFPE, na confecção de óculos digital para pessoas com deficiência visual.

Foto: Divulgação/Reprodução
Outras pautas discutidas foram a exigência de jornada de trabalho dos médicos, pelo Ministério Público Federal; Relação TCE/Municípios: Resolução TCE/Bahia; Pauta Municipalista, com o representante da CNM, Eduardo Stranz, sobre : 1) Reajustes Salariais de categorias e o impacto nos municípios, 2) Mobilização nos dias 7 e 8 de agosto dos Prefeitos a Brasília, 3) Posição da CNM sobre FUNDEF, 4) Lei Kandir, 5) ISS cartões de crédito, 6) Nova Lei de Licitações 7) Royalties e outras informações necessárias para os municípios.

Foto: Divulgação/Reprodução
Ainda na pauta da Assembleia, dentro dos informes, também foram tratados eventos da Sudene: Seminários e Cursos de interesse municipalista, a cessão de prédios da Secretaria de Patrimônio da União e projetos de Eficientização com Caio Melo, gestor de Relacionamento com o Cliente da Celpe, além de Cursos e Eventos: do CEFOSPE, Escolas de Contas do TEC e o Fundo Nacional do Meio Ambiente. Também o radialista Aldo Vilela da Rádio CBN trouxe novidades para os gestores, dentro de um novo projeto que a emissora inaugura no mês de agosto.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados