Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

OPINIÃO: Deus salvou doutora Wélita Sales e outras vítimas no acidente

2.7.18

/ por casinhas agreste
Wélita Sales, Ex prefeita de Vertentes do Lério

Por Edmilson Arruda Site Casinhas Agreste

Sabe aquele dia em que você levanta as mãos para o céu e não para de agradecer a Deus pelos livramentos concedidos? Pois é, um dia jamais esquecido na vida da médica Wélita Sales, primeira dama do Município de Vertentes do Lério, cidade que fica no Agreste de Pernambuco. A ex prefeita envolveu-se em um acidente na noite deste domingo 1º dia do mês de junho. Um veículo na contra mão acertou em cheio o veículo em que estavam a doutora mais duas ocupantes.Vídeo do acidente 






Deus na sua infinita bondade concedeu o livramento para a jovem senhora médica Vertentense mais as outras duas moradoras. 
Doutora Wélita, há anos exerce o ofício de médica em Surubim e região, com certeza ajudou a salvar muitas vidas. Um exemplo de profissional, esposa e política. Na hora certa, Deus olha para os seus,  no momento do acidente Deus a livrou do acidente. É hora de agradecer a Deus!
A mão poderosa de Deus a protegeu do gravíssimo acidente.
Nesse momento dolorido também oremos pelo homem que morreu e deixou familiares sofrendo, que nossas orações sejam estendidas aos céus para este jovem senhor conhecido por Dido "Machante".

Um fato narrado pelo Secretário de Finanças em uma rádio, diz que ela lembra muito bem: “Em uma curva, o rapaz (do outro carro) veio na contra mão veio de frente sem tempo de retirar o veículo”. Após a forte colisão, a doutora conseguiu ajudar a sair e retirar as pessoas do seu veículo. 
Doutora Wélita Sales  viu que a outra pessoa estava desmaiada no outro veículo em chamas, mesmo com a perna quebrada a doutora e outras pessoas ainda tentou salvar o homem que estava sendo consumido pelas chamas junto com o veículo mais não teve como e não deu tempo”. Disse. 

Veja a matéria sobre o acidente

Morre uma pessoa carbonizada em grave acidente na PE 103 em Vertentes do Lério


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados