Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Morre uma pessoa carbonizada em grave acidente na PE 103 em Vertentes do Lério

2.7.18

/ por casinhas agreste

Dois veículos colidiram frontalmente e pegaram fogo  na PE 103 -  rodovia Doutor Evandro Cavalcante, pista que liga as cidade de Surubim a Vertentes do Lério. O fato aconteceu na noite deste domingo 1º de junho no trevo do distrito do Tambor. O Veículo uma Hillux cabine dupla ocupado pela ex Prefeita de Vertentes do Lério Doutora Wélita Sales mais outras  duas ocupantes conhecidas por Sandra Elias e Ilda Maria. 

O acidente
A colisão aconteceu na PE 106  no trevo do distrito de Tambor (uma curva após o trevo sentido Vertentes) - os veículos uma Hillux cabine dupla ocupado pela primeira dama e ex prefeita Doutora Wélita Sales e outro veículo ocupado por Cícero Luiz  de Andrade, marchante de 50 anos de idade, morador do Sítio Braz, em Surubim.
As primeiras informações dão conta que a vítima fatal seguia com o veículo na contramão e colidiu frontalmente contra o veículo ocupado pela ex prefeita.



 

Doutora Wélita Sales juntamente com  Sandra Elias e Ilda Maria conseguiram sair do veículo  estava em chamas.
Já no outro carro que estava em chamas ocupado pelo  Cicero Luiz de Andrade não conseguiu ser salvo. O homem faleceu no local, o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. A ex Prefeita Wélita Sales e outras duas pessoas foram socorridas pelo SAMU – Serviço de atendimento Móvel de Urgência para a  a Unidade de Pronto Atendimento em Surubim. 
Doutora Wélita Sales teve fraturas no calcanhar direito e vai passar por uma cirurgia. Sandra Elias foi socorrida para o Hospital Regional de Caruaru. Ilda Maria está fora de perigo passa por  cirurgia no fêmur esquerdo. 
Estiveram no local o SAMU - Sistema de Atendimento Móvel de urgência que ajudou no resgate das vítimas, a Polícia Militar e o corpo de bombeiros. 
Atualização
Nas redes sociais foram divulgados a morte de duas pessoas. Nós do Blog Casinhas Agreste trabalhamos com credibilidade e imediatamente estamos atualizando o fato. No acidente morreu uma pessoa carbonizada. 

Na matéria ainda divulgamos o fato com a morte de duas pessoas






Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados