Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

FORA DA LISTA: Queda do futebol de Neymar é repercutida na imprensa estrangeira

24.7.18

/ por casinhas agreste

Neymar ficou fora da lista dos 10 melhores jogadores do mundo de acordo com a Fifa. Jogador deixou a Copa do Mundo com a imagem manchada e tenta reabilitãção
Uma das quedas de Neymar na Copa
AFP
JC Online

Fora da lista dos melhores jogadores da Fifa, Neymar ocupou os holofotes da imprensa estrangeira nessa terça-feira. Jornais da Europa repercutiram a ausência do brasileiro na lista da entidade máxima do futebol. O camisa 10 da seleção ficou fora do ranking pela primeira vez desde 2011. Para se ter uma ideia, em 2015 e 2017, ele chegou ao Top 3 e concorreu ao prêmio de melhor da temporada.

FORA 
"A grande ausência é Neymar. Terceiro em 2017 e quarto em 2016. Ele caiu de maneira surpreendente", escreveu o Marca, da Espanha. O Mundo Desportivo também comentou sobre o jogador do PSG e lembrou que ele só marcou um gol na fase final da Copa do Mundo. O esportivo alemão Sport1 chamou a notícia pela fato de o brasileiro não consta na lista: "Neymar fora". 
O Olé da Argentina justificou a ausência de Neymar, alegando que o jogador sofreu uma lesão no começo do ano e passou três meses longe dos gramados. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados