Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

EMANCIPAÇÃO: UFC vence nos pênaltis o Juventus e conquista o título da 2ª Copa Futsal de Casinhas

13.7.18

/ por casinhas agreste

O prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires, equipe de Esportes, secretáriose vereadores prestigiaram a final da competição, ocorrida na Quadra Municipal 
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Destaque da quarta noite de eventos alusivos ao aniversário de 23 anos de emancipação política de Casinhas, a grande final nessa quinta-feira (12) da segunda edição da Copa Futsal promovida pela atual gestão municipal, através da sua Diretoria de Esportes, reuniu quase mil torcedores na Quadra Esportiva Manoel Pires da Silva, no Centro da cidade. O primeiro duelo decidiu o terceiro lugar na competição, conquistado pelo Atlético de Bengalas, que venceu o Santos do Bar Redondo pelo placar de 5 x 2.

Na principal disputa da noite, UFC Casinhas e Juventus da Gruta Funda ficaram no empate em 4 x 4 e a partida terminou sendo decidida nos pênaltis. Por 4 x 3, o UFC de Romero e Robinho venceu o Juventus e conquistou o título de campeão da 2 Copa Futsal de Casinhas. O prefeito João Camêlo fez questão de acompanhar os jogos, ao lado da vice-prefeita Maria Pires e sua equipe de secretários, vereadores e auxiliares da sua gestão, sendo bastante cumprimentado por atletas e torcedores. Os vencedores do Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas 2018 também marcaram presença no evento.

"Fiquei muito contente com a expressiva participação de atletas e torcedores, porque promover futebol sem a participação do povo não adianta. Então, pelo espetáculo que vimos na noite de hoje, com toda certeza a gente pode afirmar que a Copa Futsal entra com muita força no calendário esportivo da nossa cidade e isso é muito importante", declarou numa entrevista o prefeito João Camêlo, aproveitando para também anunciar o início, nos próximos dias, do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas 2018.

Fotos: Henrique Silva/Divulgação
As equipes finalistas receberam premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas. A 2ª Copa Futsal de Casinhas contou este ano com a participação de 16 equipes, todas elas agraciadas com a doação gratuita de uniformes e bolas pela Prefeitura.































Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados