Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Caruaru registra três assassinatos nesta quinta feira

27.7.18

/ por casinhas agreste
Dois homicídios são registrados na noite de quinta em Caruaru


NE10 Interior

Ambulante foi morto na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois ambulantes que comercializavam próximo às paradas de ônibus da rua teriam brigado e um esfaqueou o outro no peito. Jardeu Melo de Souza, 35 anos, que vendia milho no local, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito fugiu. Após o ocorrido, a família da vítima ateou fogo na barraca do suposto autor do crime.

O outro assassinato aconteceu no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, José Joselito dos Santos Martins, 25 anos, foi encontrado ferido no local. Testemunhas disseram que ele e outros dois homens teriam praticado um assalto a uma residência.

O trio teria feito uma família refém no sítio, mas não se sabe quem teria atirado contra o suposto assaltante. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Três homicídios no mesmo dia
Pela manhã, um homicídio havia sido registrado durante uma troca de tiros com a polícia no bairro Agamenon Magalhães. Ele teria participado de um assalto a um caminhão que pertencia a uma empresa do ramo alimentício.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados