Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Caruaru registra três assassinatos nesta quinta feira

Dois homicídios são registrados na noite de quinta em Caruaru


NE10 Interior

Ambulante foi morto na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, dois ambulantes que comercializavam próximo às paradas de ônibus da rua teriam brigado e um esfaqueou o outro no peito. Jardeu Melo de Souza, 35 anos, que vendia milho no local, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito fugiu. Após o ocorrido, a família da vítima ateou fogo na barraca do suposto autor do crime.

O outro assassinato aconteceu no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, José Joselito dos Santos Martins, 25 anos, foi encontrado ferido no local. Testemunhas disseram que ele e outros dois homens teriam praticado um assalto a uma residência.

O trio teria feito uma família refém no sítio, mas não se sabe quem teria atirado contra o suposto assaltante. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 38. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Três homicídios no mesmo dia
Pela manhã, um homicídio havia sido registrado durante uma troca de tiros com a polícia no bairro Agamenon Magalhães. Ele teria participado de um assalto a um caminhão que pertencia a uma empresa do ramo alimentício.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados