Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SÃO JOÃO 2018: Recriarte estreia novo figurino durante evento em João Alfredo

12.6.18

/ por casinhas agreste
Blog Mais Casinhas

A quadrilha junina Recriarte, da cidade de Casinhas, estreou seu novo figurino para a temporada de apresentações no São João 2018. Foi durante apresentação do grupo no festival de quadrilhas juninas promovido no último fim de semana pela Prefeitura de João Alfredo, no Agreste. No espetáculo deste ano, a Recriarte presta uma homenagem à cantora paraibana Elba Ramalho.

Foto: Divulgação/Reprodução
A concentração do evento foi na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da cidade, de onde as quadrilhas saíam em cortejo até o Ginásio Poliesportivo Djair Santos, local das apresentações. No sábado (9), se apresentaram a Flor da Idade, com a Terceira Idade de João Alfredo, Mandacaru, de Limoeiro, e Beija Flor, de Glória do Goitá. Já no domingo (10), a nossa Recriarte e a junina Rosa Vermelha, de Bom Jardim.


Fotos: Divulgação/Reprodução
"Agradecemos imensamente a Deus pela alegria enorme que sentimos ao entrar no ginásio onde ocorreu a apresentação; agradecer à Prefeitura de Casinhas, pela contribuição e suporte que vem dando à nossa Junina, aos secretários Marlon Andrade (Infraestrutura) e Givanildo Melo (Educação), entre outros colaboradores e, especialmente, ao nosso prefeito João Camêlo, por sempre apoiar e ajudar a cultura da nossa cidade. Nosso agradecimento especial também à querida prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, pelo carinho com nossa quadrilha", declarou Falberto Leandro, coordenador-geral e marcador da Recriarte e atual diretor de Cultura e Eventos de Casinhas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados