Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito João Camêlo acompanha visita do Bispo Dom Francisco Lucena em Casinhas

23.6.18

/ por casinhas agreste
Prefeitura de Casinhas e  Blog Mais Casinhas 
Foto: Henrique 

O prefeito João Camêlo acompanhou a chegada, na manhã desta sexta-feira (22), do Bispo da Diocese de Nazaré da Mata, Dom Francisco Lucena, para uma visita especial de três dias à Área Pastoral do município de Casinhas. O religioso chegou por volta das 8h à cidade, sendo recepcionado em frente da Escola São Luiz pelo administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João, a comitiva da Prefeitura (formada pelo chefe do Executivo Municipal, a vice-prefeita Maria Pires, secretários e vereadores) e dezenas de fiéis, que seguiram em caminhada até a Igreja Matriz, no Centro.

No local, apos uma explanação sobre o motivo da sua visita para cumprir um extenso roteiro pelo município, Dom Lucena se dirigiu à Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), à base do SAMU, ao cemitério da cidade, à Secretaria Paroquial e também visitou as Escolas São Luiz, EREM João XXIII, Maria Amália e Gedeão Almeida. Ele também visitou alguns enfermos na cidade e participou de mais um momento com autoridades políticas e secretários municipais, já na parte da tarde, na Câmara de Vereadores, e também fez uma visita de cortesia ao prédio da Prefeitura de Casinhas.

Dom Lucena encerrou o primeiro dia de sua agenda celebrando uma Missa na Igreja Matriz, iniciada às 19h. Ao final, reservou um Momento de Palavra para as pastorais, grupos e movimentos locais. Catolico praticante, o prefeito João Camêlo fez questão de participar de todos esses momentos. A visita prossegue neste sábado (23) com várias visitas durante todo o dia pelas comunidades. Amanhã (24), o Bispo celebra uma Missa na Igreja Matriz, às 7h30, e segue seu roteiro de visitas pelas comunidades. À noite, encerrará suas obrigações pastorais com uma Celebração Eucarística na Igreja Nossa Senhora das Graças, na comunidade de Bengalas





























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados