Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Operação de Policiais do 22º BPM Prende quadrilha suspeita de roubos na encruzilhada de Bom Jardim

12.6.18

/ por casinhas agreste

Policiais do 22º Batalhão da Polícia militar com sede na cidade de Surubim no Agreste de Pernambuco efetuaram prisão de suspeitos de roubo de veículos, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa na Encruzilhada de Bom Jardim, também no Agreste. os envolvidos Imputado 01: Thiago Matheus da Silva Batista, 20 anos ( vulgo Playboy) Imputado 02: Alexsandro Batista de Souza, 31 anos (vulgo Alex)  ( detento com tornozeleira eletrônica)  Imputado 03: Danrley Oliveira da Silva, 22anos (vulgo Rodney)  Imputado 04: Fagner Prazeres Borges, 21 anos ( vulgo Galego)  Imputada 05: Maria Betânia Silva do Nascimento, 38 anosImputada 06: Maria José Moreira de Arruda, 39 anos Imputada 07: Márcia dos Santos Cipriano, 19 anos . De acordo com a PM 
durante operação  *MADRUGADA SEGURA, o GATI RURAL junto com as GT de Bom Jardim, João Alfredo e Orobó  por volta das 02:40h, na localidade de Encruzilhada em Bom Jardim, procedeu abordagem ao veículo Renault Duster, que era conduzido pelo imputado 02, estando o automóvel com Placas KLB1389, durante a abordagem descobriu-se que as mesmas pertenciam a outro veículo, VW/ Voyage. 




Durante a revista constatou-se que o imputado 02, passageiro do veículo é detento do regime domiciliar e que utiliza tornozeleira eletrônica. Constatou-se também que o veículo em epígrafe trata-se de produto de roubo e que seria utilizado pelos ocupantes e por mais dois que se encontravam em um apartamento do programa minha casa minha vida em Surubim. 
Após autorização do comandante da Operação deslocamo-nos até a cidade de Surubim onde foi solicitado apoio do efetivo que lá também se encontrava participando da operação madrugada segura. Seguindo ao local onde estavam os envolvidos 03, 04,05,06 e 07, que se preparavam para na manhã seguinte praticar um assalto à casa de Jóias Aliança de Ouro localizada no centro de Surubim. 

Chegando ao bairro onde fica localizado o apartamento, o imputado 01 fez uma chamada telefônica, para os demais participantes que  se encontravam no imóvel, que ao saírem foram abordados, momento em que fomos com as imputadas ao interior do apartamento onde estavam os imputados 03 e 04 que indicaram uma mochila de cor azul onde foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 marca Taurus inoxidável de numeração 876982 e um revólver calibre 38 oxidado de marca Taurus com numeração 1510099 e outro de fabricação americana um Smith Wesson calibre 38 oxidado de numeração 38125, também foram encontradas na mochila 15 munições calibre 38 e 05 de calibre 22.  

Diante dos fatos, conduzimos todos à DP de plantão em Limoeiro para que lá fossem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Polícia Militar de PE Grupo Zap 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados