Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem faz avó de 103 anos refém, no Recife

1.6.18

/ por casinhas agreste

De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado após o homem ter esfaqueado um desafeto no bairro e fugido para a casa da avó

Portal FolhaPE
Foto: Arquivo/Folha de Pernambuco
Um homem foi preso suspeito de fazer a avó de 103 anos refém no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado após o homem ter esfaqueado um desafeto no bairro e fugido para a casa da idosa, a quem ameaçou matar caso a polícia entrasse no local.

Ainda segundo a polícia, foi fechado um cerco à residência e, em um momento de descuido do suspeito, que deixou a avó sentada no terraço, a equipe arrombou os cadeados e retirou a idosa. Os policiais usaram armas não letais para manter o homem afastado enquanto realizavam a operação. Após retirar a mulher, a polícia prendeu o suspeito.

Leia também:
Plantação com 11 mil pés de maconha é erradicada no Sertão

A ocorrência foi repassada para a Patrulha do Bairro, que se encarregou de levar a idosa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Abdias de Carvalho para exames. 

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Norte do Recife, juntamente com a faca, arma do crime. O homem esfaqueado, apesar de ter sido atingido no peito, sobreviveu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados