Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Ex-presidente Lula ganha ‘Arraiá’ em Pernambuco

28.6.18

/ por casinhas agreste

Lula e Marisa em festa de São João | Foto: Reprodução internet



Mesmo preso há pouco mais de dois meses, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai ganhar um ‘arraiá’ em Pernambuco. Organizado pelo PT estadual, o ‘Arraiá Lula Livre’ faz o encerramento do ciclo junino dos petistas no próximo sábado (30), na sede do PT Pernambuco. 

 A festa junina do Partido dos Trabalhadores começa às 14h e segue até às 20h, na sede do partido na rua Gouveia de Barros, 124, Santo Amaro. O festejo junino, que conta com apoio de vários artistas pernambucanos, faz parte da pré-campanha de Lula, candidato do partido à presidência.

 Quem aparecer no arraial poderá customizar e comprar camisas da copa com ‘temas de Lula’. “É mais uma atividade da pré-candidatura de Lula com apoio dos artistas. Uma atividade pra gente dizer que todos nós queremos Lula Livre”, ressalta  a secretária de cultura do PT Pernambuco, Teresa Huang.
Ação Solidária
Na ocasião, haverá uma atividade da Ação Comunitária Ibura É Mais Cultura. No arraial funcionará um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos destinados à comunidade dos Milagres, no Ibura, que atravessa uma onda crítica de violência.
Jornal do comércio 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados