Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

De Orobó, Vereador e um blog, denunciam que dinheiro público de Orobó, está Beneficiando Casinhas em troca de apoio político a pré candidatura da esposa do Prefeito

13.6.18

/ por casinhas agreste

A informação de um Blog da cidade de Orobó, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, traz a informação que o dinheiro público deste Município está supostamente beneficiando Casinhas em favor de apoio políticos na eleições de 2018.  De acordo com o blog -  Com Deus e a Verdade

Confira na íntegra a reportagem do Blog 

(Com Deus e a Verdade) -  diz que: “trabalha sério. Por isso tem a credibilidade de sempre. Sabendo da sua responsabilidade com a informação precisa, foi atrás de contato com vereadores. O vereador Lívio não estava on-line, mas Paulo Brito foi encontrado e confirmou a notícia dada na manhã cedo aqui no blog”. Disse.

Como não tinha escutado prometi buscar a veracidade dos fatos e Paulo me confirmou e ainda acrescentou mais informações.
O caso é mais grave do que foi relatado. Não são apenas as estradas de Casinhas que estão sendo recuperadas com o dinheiro público de Orobó. Está saindo muito dinheiro nosso pelo ralo da corrupção e desaguando em Casinhas, em detrimento das demandas do nosso povo. Enquanto falta quase tudo aqui, tem para o povo de Casinhas.
Segundo os dois vereadores denunciaram no programa deles ontem, o prefeito Cléber Chaparral, está deixando de dá assistência à população de Orobó, para fornecer gratuitamente além das reconstruções de estradas, cirurgias exames e até  agraciando o Vereador Isaias Barreto, uma ex-vereadora e até lideranças políticas de Casinhas, com vantagens para apoiar a sua esposa Juliana Barbosa, que é pre-candidata a deputada estadual, para receber votos da população de Casinhas.
Isso é gravíssimo!
Nada contra Juliana ser deputada. Seria até bom ter uma deputada em Orobó. Se ela quer ser deputada, que use o dinheiro do seu partido, o Patriotas, ou de suas posses. Jamais o Nosso! O dinheiro de Orobó é para servir a nossa população. Imaginem se essa moda pega e eles comecem usar nosso dinheiro em Bom Jardim, Machados, João Alfredo ,as possíveis cidades com que eles possam fazer alianças?.
Como ficará a população de Orobó?
Pé no freio ai , Prefeito!Eleja Juliana com o seu dinheiro e não com o nosso!

Por Madalena França.
As informações acima citada são de autoria do blog com Deus a Verdade.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados