Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Após saída dos Ferreira, Paulo diz que não vai escolher chapa agora

21.6.18

/ por casinhas agreste

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Após saída dos Ferreira, Paulo diz que não vai escolher chapa agora
Publicado por Amanda Miranda em Eleições 2018 às 15:49
    

CURTA-NOS



O governador Paulo Câmara (PSB) comentou no Palácio do Campo das Princesas a saída do PSC de André Ferreira da base aliada, nesta quinta-feira (21). “O PSC quer antecipar um debate que a gente não vai fazer agora, tenho que governar Pernambuco, tenho que fazer minha administração correr e não vou decidir vaga de Senado, vaga de vice-governador agora. Vamos decidir no momento correto conversando, sentando na mesa e não soltando nota”, alfinetou.

André Ferreira reivindicava a disputa ao Senado e, ao mesmo tempo em que se mantinha na base, flertava com a oposição, para onde deve migrar em busca da majoritária.

Na nota em que anunciou o desembarque do grupo de aliados de Paulo Câmara, afirmou: “não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos”.

A saída de André Ferreira foi após o governador entregar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a administração do Porto de Suape ao PP, partido presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, que também pleiteia uma colocação na chapa de Paulo Câmara.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados