Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

XXIIIª Festa do Trabalhador é realizada no Sítio Montado; o Prefeito João Camelo Participa e homenageia os trabalhadores de Casinhas

2.5.18

/ por casinhas agreste

XXIIIª Festa do Trabalhador é realizada no sítio Montado


Foi realizado nesta segunda Feira 1º de maio, a XX IIIª  Festa do Trabalhador do Sítio Montado, área rural de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O evento idealizado pelo ex vereador de Casinhas Everaldo Barbosa,  têm o objetivo de oferecer várias ações social, saúde e lazer para todos os trabalhadores do Sítio Montado e região. A  ação  foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Casinhas e Secretarias Municipais. 


                      Everaldo Barbosa idealizador do Evento Foto: Edmilson 

"Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos por mais uma festa, a todos os trabalhadores de Casinhas, desejo muita saúde fé em Deus e força de vontade de continuar e prosseguir. Do seu amigo de hoje e sempre, Everaldo Barbosa" Disse o organizador e Fundador da Festa


Dentro da Programação foi proporcionado momentos de lazer, saúde e ação social, para todos que prestigiaram uma das festas mais tradicionais da cidade de Casinhas. 
Marcaram presença, o Prefeito João Camelo, os vereadores Inácio do Toyota, Marcelo Andrade, Marcos Andrade e Gilberto do Posto. Ainda foi registrado a Presença dos Secretários; André Ferreira Agricultura, Marlon Infra Estrutura e obras, Gilsamary de Brito Secretária de Saúde,  Jucélio Sales  - Assessoria, e convidados. 

                                    Everaldo Barbosa e o Prefeito João Camelo Neto Foto: Jucélio Sales

O prefeito de Casinhas, João Camêlo, divulgou uma mensagem alusiva ao Dia do Trabalhador, comemorado neste neste 1º de maio. Na nota, o gestor exalta a contribuição de cada trabalhador casinhense em prol do avanço e desenvolvimento do município. Confira:

"Neste 1° de Maio, gostaria de externar meu profundo respeito por cada um dos trabalhadores da nossa querida Casinhas. De maneira especial, felicito aos servidores públicos - assim como à classe trabalhadora em geral -, que não medem esforços e participam ativamente para fazer cidadania, trabalhando em prol do município que sonhamos para todos os casinhenses, com mais avanço e desenvolvimento. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares. Feliz Dia do Trabalhador!".

Festa do Trabalhador no Sítio Montado entra para a sua XXIIIª edição

Vereadores Inácio do Toyota, Gilberto do Posto, Marcos Andrade e Marcelo Andrade-   Foto: Jucélio Sales

O evento acontece anualmente, esse ano teve início com a santa missa  por volta das 7:00  horas, em seguida, momento de beleza para os trabalhadores e trabalhadoras, ainda um torneio de futebol entre as equipes do Esperança do Montado x Cruzeiro da Chatinha e Barcelona do Catolé x Flamengo dos Laus. E por volta  das 11 o tradicional Torneio de dominó. 
O Ex vereador Everaldo Barbosa juntamente com seus familiares ofereceu um delicioso almoço para todos convidados e correligionários em sua residência. 
O torneio de Futebol seguiu no perído da tarde entre as equipes do Santa Cruz do Montado x Chapecoense,  Guarani do Montado x Canto do Rio do Diogo.  E por por volta das 18 horas  Show Ministério de Louvor Torre Forte (Igreja Congregacional Nova Aliança - Pastor João Batista (Campina Grande-PB)

O evento ainda contou com a organização do vereador Gilberto do Posto, Jucélio Sales e sua esposa Betânia Leal, e um grupo de amigos e familiares que ajudam a realizar mais uma edição da Festa mais tradicional da região.

 Missa em ação de graças celebrada na Capela São José, no Sítio Montado 
Foto: Betânia Leal

                 Edmilson Gonçalves, Gilberto do Posto e Everaldo Barbosa Foto: Edmilson

Torneio de Dominó mantêm a tradição na 23ª edição da Festa do trabalhador do sítio Montado

 Foto reprodução : Jucélio Sales   
Presença marcante do Prefeito João Camelo


Torneio de Dominó
 Amigos e correligionários do ex vereador Everaldo Barbosa participaram de mais uma edição do torneio de dominó que é oferecido em um espaço de sua residência no sítio Montado. Foram entregues troféus aos participantes

 Foto: Edmilson 

Corte de cabelo é oferecido aos moradores de Casinhas e região
Moradores têm a oportunidade de fazer o corte de cabelo oferecido em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Ação Social 

 Foto: Edmilson 
 Foto: Edmilson 
 Foto: Edmilson 
 Everaldo Barbosa idealizador do Evento Foto: Edmilson 

Everaldo Barbosa, idealizador do evento, há 23 anos mantêm a tradição, esse ano o evento toma impulso e a tradição é mantida graças a perseverança dos organizadores. 
O Prefeito João Camelo marcou presença e homenageou os trabalhadores

  Foto: Edmilson    homenagem ao dia do trabalhador presença do Prefeito João Camelo

Torneio de Futebol realizado anualmente dentro da Programação Festiva. As partidas foram realizadas com o intuito de fortalecer o esporte e amizades entres os jogadores.

  Foto: Edmilson    Partida de Futebol realizada no campo de futebol do Sítio Montado 
                                            Torcida acompanha atentamente a partida Foto: Edmilson 
                                      Foto: Edmilson   Torneio de Futebol 
                           Toricda e amigosFoto: Edmilson 

  Foto: Edmilson 



                      Torneio de Futebol -  residência ex Vereador Everaldo Foto: Jucélio Sales
 Foto: Jucélio Sales    
O Prefeito João Camelo participa do evento acompanhado de Gilberto do Posto, André Ferreira Secretário de Agricultura, Everaldo Barbosa Ex vereador e jogadores


                                  Foto: Jucélio Sales Entrega do troféus 

  Foto: Jucélio Sales

  Foto: Jucélio Sales
 Ação Social participação dos Vereadores  Marcelo Andrade, Marcos Andrades . cabeleireiro Arimatéia, Gilberto do Posto e o Prefeito João Camelo.  Biu de Finha, morador sendo beneficiado pelo corte.
  Foto: Jucélio Sales

  Foto: Jucélio Sales  
  Foto: Jucélio Sales   Prefeito João Camelo visita salão de beleza -  Laurizete e Milton Rogério

                                        Everaldo, Zé Miúdo e Gilberto do Posto  Foto: Jucélio Sales

                                Prefeito João Camelo entrega de troféus 






























Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados