Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TIROTEIO COM A PM: Suspeito de assalto a Agência Bancária é morto dentro de ambulância, em Paudalho

1.5.18

/ por casinhas agreste
Após se ferir em tiroteio com a PM, homem é morto em ambulância a caminho de hospital no Recife
Segundo a Polícia Civil, ele era integrante de uma facção criminosa e foi executado com cinco tiros na BR-408, enquanto era transferido para o Hospital da Restauração.
Por G1 PE

Paciente havia saído de unidade de saúde em Carpina quando ambulância em que ele estava foi interceptada 

Um homem foi morto a tiros enquanto era transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta terça (1º), em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, José Batista de Souza, de 37 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça após o veículo ser interceptado na BR-408 por um grupo encapuzado e armado.

Ele estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Carpina, também na Zona da Mata do estado, para o Hospital da Restauração, no Recife, por ter sido atingido por disparos de arma de fogo durante um confronto com policiais militares na segunda (30).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que estava na ambulância era suspeito de estar envolvido no assalto a uma agência bancária de Sirinhaém na madrugada da segunda (30). Após receber a denúncia de que o grupo de assaltantes estava chegando na cidade de Carpina, a PM iniciou buscas e localizou um carro com placa do Rio Grande do Norte no município.

Quando o efetivo se aproximou do veículo, houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Durante o tiroteio, um dos homens ficou ferido e foi levado à Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina.

Morte em caixa d'água
Durante essa troca de tiros com a PM na segunda (30), dois outros homens conseguiram fugir e um terceiro tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, mas foi encontrado morto dentro do local.

Segundo a Polícia Civil, os dois mortos eram integrantes de uma facção criminosa, mas o homem que foi encontrado dentro da caixa d’água não foi identificado pela corporação. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver calibre 38.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados