Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Vídeo - Agiota de Vitória de Santo Antão é assassinado na Praia de Boa Viagem, no Recife

Cadeirante é assassinado a tiros na orla de Boa Viagem
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira de feriado e assustou quem passava na Av. Boa Viagem
O cadeirante chegou a ser socorrido por populares, mas morreu antes de ser levado do local do crime / Foto: cortesia WhatsApp
O cadeirante chegou a ser socorrido por populares, mas morreu antes de ser levado do local do crime
Foto: cortesia WhatsApp
JC Online
Do Jornal do Comércio
CURTA NOSSA PÁGINA 
 

Um assassinato na Avenida Boa Viagem, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, assustou quem passava pelas proximidades da Barraca do Pezão na tarde desta terça-feira (1º). Um cadeirante foi baleado por dois homens que fugiram de moto após o crime. A vítima, identificada apenas como 'Carioca', foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça.  A polícia suspeita que o crime foi de execução.

O homem estava numa barraca da praia com um amigo quando foi surpreendido. O amigo disse à reportagem da TV Jornal que Carioca era agiota em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, vítima dos disparos ainda chegou a ser colocada num carro para ser socorrida, mas acabou morrendo dentro do veículo. A polícia foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área até que Instituto de Criminalística, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) cheguem ao local do crime.
A praia estava muito movimentada no momento da abordagem criminosa, uma vez que as pessoas decidiram aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador à beira mar.




Vítima de outro atentado
O amigo da vítima, que testemunhou o crime desta terça-feira, contou que há 12 anos "Carioca" ficou paraplégico após ter sofrido uma tentativa de homicídio na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados