Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Tentativa de homicídio, perseguição, capotamento e carro queimado em Santa Cruz do Capibaribe

13.5.18

/ por casinhas agreste

Polícia apreende três suspeitos e armas de fogo

O ‘domingo das mães’ teve início com uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um homem identificado por Átilas Felipe Ferreira, conhecido Preguinho, 25 anos, que sofreu vários tiros. Ele estava em uma moto Biz vermelha, com outra pessoa, que não teve a identificada revelada.
Eles foram seguidos por elementos em um Fiat que atiraram várias vezes. De acordo com testemunhas, a perseguição começou na Rua Vidal de Negreiros, no conhecido Beco de Salete, no bairro São Cristóvão. Pouco depois, o carro chegou a capotar e a moto ficou próximo ao corpo da vítima.

 De acordo com informações da polícia, Átilas levou sete tiros, sendo dois deles na cabeça. Os outros tiros acertaram ombro, pescoço e costa. A outra pessoa conseguiu correr. Os atiradores deixaram o carro e fugiram a pé. A vítima foi socorrida para UPA de Santa Cruz e após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.


Apreensões
A polícia recebeu informações anônimas, pouco tempo depois, sobre o paradeiro dos suspeitos. Foram pegos na Rua Beira Rio, no Loteamento São Lucas, dois menores (de 14 e 17 anos) e Bruno Bento Gomes Alves (18 anos).

O efetivo apreendeu ainda três armas de fogo, sendo uma espingarda (calibre 44) que ficou dentro do carro e dois revólveres (calibre 38). Uma munição pinada da espingarda, documentos e dois celulares (que a polícia acredita ser fruto de roubo), também estava dentro do veículo.

Bruno já tem passagens pela Funase, de acordo com a polícia, não foi informado por qual a motivação.

A polícia relatou que os atiradores confessaram o crime, no entanto ainda não foi informado por qual motivo tentaram contra a vida de Átilas.

Carro usado em crime é queimado em Santa Cruz

Na tarde deste domingo (13), um veículo Fiat vermelho foi queimado em Santa Cruz do Capibaribe. Não há informações sobre quem teria cometido o ato. O caso foi registrado no bairro São Cristóvão. Os bombeiros foram acionados, mas o veículo ficou totalmente destruído.

O carro foi usado durante a manhã de hoje, num crime de tentativa de homicídio, que deixou como vítima Átilas Felipe Ferreira, conhecido Preguinho, 25 anos. Ele foi atingido por sete tiros, dois deles na cabeça e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife. 
De acordo com testemunhas, a perseguição começou na Rua Vidal de Negreiros, no conhecido Beco de Salete. Dentro do carro estavam três pessoas armadas.
Após a tentativa de homicídio, a polícia apreendeu Bruno Bento Gomes Alves (18 anos), que disse ser o dono do carro e dois adolescentes (de 14 e 17 anos). Além disso três armas também foram apreendidas.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados