Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Surubim - Morre o Policial Civil e atleta de luta de Braço Carlos Alberto Paiva

19.5.18

/ por casinhas agreste
Carlos Alberto Paiva era Policial Civil e Atleta de Luta de braço

O Policial Civil e atleta de luta de braço Carlos Alberto Paiva, natural da cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, faleceu na madrugada deste sábado (19), vítima de ataque cardíaco.
 As primeiras informações que chegaram a nossa redação que ele sofreu o ataque do coração em sua residência, mais  não conseguiu sobreviver e veio a óbito. O corpo está sendo velado na Casa Mortuária  São José, Rua Cônego Benigno Lira, centro, Surubim. O sepultamento acontece neste domingo (20) às 11:00 horas no Cemitério São José.
Carlos Alberto Paiva era  Policial Civil onde exerceu a Profissão em várias cidades do Agreste de Pernambuco.  Ingressou na carreira de Policial ainda jovem deixando um grande legado contra a criminalidade e em defesa do cidadão. O Policial também teve sua valiosa contribuição na Delegacia de Polícia Civil de Casinhas. 
Além de Policial, Carlos Alberto Paiva também era atleta da luta de braço onde conquistou o título brasileiro em sua categoria no Rio Grande do Sul. Ele também já foi campeão da Copa Brasil, em 2012. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados