Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Secretário de Educação de Casinhas participa de Fórum Extraordinário da Undime Pernambuco

9.5.18

/ por casinhas agreste

Página oficial Prefeitura Municipal de Casinhas 

O secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, participa nesta quarta (9) e quinta-feira (10) do Fórum Extraordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), da seccional em Pernambuco, no Mar Hotel Conventions, em Recife. O evento é voltado exclusivamente para dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação de todo o estado.


O fórum faz parte do calendário de eventos da entidade para o primeiro semestre de 2018, em atendimento ao Plano de Trabalho da Gestão 2017/ 2019. Com o tema "Educação Municipal em tempos de desafios - da garantia de direitos aos resultados pela aprendizagem significativa: caminhos para a eficiência na gestão", o fórum está sendo organizado em palestras e mesas redondas, com as seguintes abordagens: a superação dos desafios na gestão pública da educação; Gestão de Pessoas; Gestão Financeira; estratégias de implementação e construção da proposta da BNCC e a garantia de direitos a aprendizagem sig
nificativa.


Foto: Divulgação/Reprodução
Para tanto, foram convidados pesquisadores, estudiosos e profissionais com conhecimento para condução dos debates e abordagens. "É um fórum muito importante para podermos discutir sobre os desafios atuais da educação, visando trilhar caminhos para a melhoria da qualidade da educação municipal", declarou Givanildo Melo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados